
Ah que delícia ser criança! Que delícia correr até escorrer suor na testa, comer doce vendo tv, lamber tampa do iogurte, ir pro parquinho, chegar lá e fazer novos amigos...
Ah que delícia ganhar colinho de mãe, jogar bola com papai, sentar no chão...
As crianças são feitas de amor, elas são a essência mais pura e perfeita do amor de Deus. E quando me lembro que 18.000 crianças são vítimas de violência infantil no Brasil por dia, eu fico muito triste! Eu me pergunto: Onde está a justiça? Onde estão as igrejas?
A Igreja é tão omissa, é lamentável! Uma instituição criada para ensinar amor e salvação onde a maioria dos membros vivem de braços cruzados esperando prosperidade do céu. E os que se dispõe muitas vezes não tem condição de fazer a metade do que gostariam. Eu em minha vida cristã me deparei com pessoas que dá vontade sacudir pra ver se acordam e com outras que não dá vontade sair de perto de tanto que nos ajudam e se importam. Eu sei que cada um nasce com um ministerio e que eu não posso cobrar que você olhe uma criança de nariz escorrendo, sozinho na rua e tenha vontade pegar no colo, EU TENHO. Mas e se fosse um filho seu? E se fosse vc sem dinheiro pro leite, pro remédio? Vc não gostaria que chegasse alguém e te oferecesse a mão? Pense nisso:
Porque Deus usa as coisas que não são, para confundir as que são.1 Co 1:25-29
Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos” (Mateus, capítulo 20, versículo 16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário