quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS PRA PENSAR



Ah que delícia ser criança! Que delícia correr até escorrer suor na testa, comer doce vendo tv, lamber tampa do iogurte, ir pro parquinho, chegar lá e fazer novos amigos...

Ah que delícia ganhar colinho de mãe, jogar bola com papai, sentar no chão...

As crianças são feitas de amor, elas são a essência mais pura e perfeita do amor de Deus. E quando me lembro que 18.000 crianças são vítimas de violência infantil no Brasil por dia, eu fico muito triste! Eu me pergunto: Onde está a justiça? Onde estão as igrejas?

A Igreja é tão omissa, é lamentável! Uma instituição criada para ensinar amor e salvação onde a maioria dos membros vivem de braços cruzados esperando prosperidade do céu. E os que se dispõe muitas vezes não tem condição de fazer a metade do que gostariam. Eu em minha vida cristã me deparei com pessoas que dá vontade sacudir pra ver se acordam e com outras que não dá vontade sair de perto de tanto que nos ajudam e se importam. Eu sei que cada um nasce com um ministerio e que eu não posso cobrar que você olhe uma criança de nariz escorrendo, sozinho na rua e tenha vontade pegar no colo, EU TENHO. Mas e se fosse um filho seu? E se fosse vc sem dinheiro pro leite, pro remédio? Vc não gostaria que chegasse alguém e te oferecesse a mão? Pense nisso:

Porque Deus usa as coisas que não são, para confundir as que são
.1 Co 1:25-29

Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos” (Mateus, capítulo 20, versículo 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário