quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CANÇOES DE NINAR.


* NÃO TRAUMATIZE TEUS FILHOS! *
Não é de se admirar que existam em nosso país, tantos adultos " derregulados" precisando de apoio de psicólogos, pastores etc. Acho q não existe no planeta outro país em que os pais embalem seus filhos com "musiquinhas de ninar e de roda" TÃO AMEAÇADORAS E VIOLENTAS! Vamos analisar o que sai das nossas bocas!
" Nãna neném que a Cuca vem pegar, papai foi pra roça e mamãe foi trabalhar"
- tipo, não tem ninguém em casa, vai saber kem está embalando esta criança e é pra dormir que a cuca ja vem pegar. Isso traz segurança?
" Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu" ( Covardia, e ainda tem coragem de dizer que jogou um pau no coitado do gato pra matar)
" Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa menina que tem medo de careta. ( Essa é uma das piores, como dorme com um barulho desse? A qualquer momento vai entrar um boi gigante, da cara preta e vai pegar! )
A canoa virou, Quem deixou ela virar, Foi por causa da (nome de pessoa), Que não soube remar”.
pronto, agora ta chamando a criança de assassina! E pra finalizar a top !
Samba-lelê tá doente, Tá com a cabeça quebrada. Samba-lelê precisava, É de umas boas palmadas”. QUE ISSOOOO? com a cabeça quebrada, apanhando e ainda por cima tendo q sambar??!!

O brasileiro tem é trauma de infância!!!!

Trauma causado pelas canções infantis !!!!

E se fizéssemos uma oração agradecendo ao Papai do céu pelo dia, pelas bênçãos, pedindo proteção para uma noite em paz? que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário